meu perfil

Olá eu sou o pedro meu Blog será totalmente virado a livros, leitura e etc.Eu a cada livro que ler vou postar novidades embora igual num livro que estou lendo, diz: “Vou escrever, afinal ninguém sabe que este Blog existe e com certeza ninguém vai ler o que vou postar”.

Eu sou um menino com 12 anos igual a todos, que gosta de ler e escrever, mas eu não leio qualquer livro eu leio livros que me sugerem mas faço uma pesquisa sobre ele antes de ler, então sou meio enjoado com coisa de livros.

Deixe um comentário

